quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Sabe...

Quem me conhece um pouco além do msn e de outras páginas de net, sabe que tenho passado por provas de fogo, de 2 anos pra cá...

Perdi mãe e pai em menos de 2 anos...e agora a pouco perdi meu cunhado...
A vida mudou... mais responsabilidades vieram...mais preocupações...
Até o círculo de amizades, tornou-se menor, porém, mesmo com tudo isso, me sinto muito amada por Deus...
Algumas pessoas me acham "forte" por enfrentar tudo de cabeça erguida, olhos claros, sorriso no rosto... Nem imaginam que antes de tudo isso, eu chorei, refleti, falei com Deus, coloquei tudo na balança...e .... consegui sorrir outra vez...
Detalhe: ainda fiz cirurgia no útero, tirei dois miomas enormeeeeesssss, graças à Deus e meu médico, Daniel Diógenes, foi tudo perfecto!!! Isso nesse ano de 2009... Ufa!!!
Ainda tive que enfrentar a negativa da cirurgia pelo meu plano de saúde, com a ajuda do meu amigo advogado, que me acompanhou, fez todo o processo possível para que a justiça me permitisse realizar essa cirurgia que era "pra ontem"...
Ahhh..o nome desse advogado é Fridjtof Alves, filho de Valdecy Alves (também advogado) que escutou meu lamento, minha angústia e enfim...deu tudo certo!!! "Filho de peixe..."

Sabe, não tem sido fácil...
Mas tudo vem por alguma razão de ser...
E Deus tem colocado pessoas "Anjos" em minha vida...
Espero me lembrar sempre de tentar ser um Anjo na vida de alguém...mas vou logo confidenciando que nem sempre lembro e outras, nem consigo ser anjo na vida de ninguém.. afinal..não sou perfeita!!!

Dessa forma, conto com a amizade e que me desculpem os (as) amigos (as) por tantas vezes estar ausente, ocupada e cheia de trabalho, pois uma das coisas que eu mais tenho feito, é ter "metido" a cara no trabalho...

Mas meus queridos (as).... vocês sempre estão em meu S2...

"Nada é pequeno onde o amor é grande..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário