quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Sabe quando vc fica extremamente acessível para os outros e para tudo, esquecendo de ficar com vc mesmo...
Quando vc se perde e não sabe em qual parte do caminho ficou...
Sabe quando vc pensa em tudo e em todos menos em si mesma...
Uma amiga me disse: “ vc precisa de um tempo consigo mesma!”
Eu admiti! Realmente preciso!
Pena que quando agente decide pensar no quanto deixa de fazer por si mesma, para fazer pelo outros e outros não lhe dão o devido retorno, é nessa hora que se percebe o tempo gasto em vão que ninguém vai lhe dar de volta.
Tempo esse que nem por um momento, eu percebi que perdi com todos, menos comigo mesma, agora vem a necessidade de um tempo, um longo tempo comigo mesma, para por meus pensamentos em ordem, meus sentimentos em dia, meus sonhos, minhas fantasias, sinto como se tudo estivesse solto, e eu tivesse que correr pra amarrá-los a mim, voltá-los pra mim...
Vontade de me esconder e avaliar tudo na minha vida, para saber aonde vou, o que sinto, nem sei mais o que é isso, me perdi me dedicando demais a alguns, preciso me dedicar agora a mim.
Nem lembro qual foi a ultima vez que pensei nos meus sonhos, aliás, só tem um sonho que vive em meu coração, por esse até cirurgia já fiz por causa de um problema de saúde e esse sonho nem sei quando vou poder realizar... Culpa minha ou do destino não sei...
Onde vou achar esse lugar, não sei, quanto tempo vou precisar pra mim mesma não sei...
Tantas perguntas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário