terça-feira, 27 de julho de 2010

A busca...

A busca de cada pessoa pela sua cara metade, é uma busca incessante! Pois tem gente passando dos 60 anos e afirmam que encontraram sua alma gêmea já na 3ª idade!

Alguns poetas, filósofos e romancistas, dizem que sua 'alma gêmea' poder estar do seu lado, então olha aí pra o seu lado esquerdo e depois para o direito... Achou??? Xi... nem eu!!!

Acho que nossa procura não foi bem sucedida de 1ª vez!

Mas para aqueles que já acharam sua cara metade, meu querido, minha querida, o conselho é o seguinte: CONSERVE SEMPRE VIVA A CHAMA DA PAIXÃO ou cuidado com a vaca, pois como canta a Banda Aviões do Forró: "O amor é feito capim! Mas veja que absurdo: a gente planta, ele cresce aí vem uma vaca e acaba tudo!"

Quer ouvir essa música? Acesse:

http://www.youtube.com/watch?v=sZw2tUWU3xo&feature=player_embedded

Ou então lhe desejo sorte para aqueles que já encontraram sua alma gêmea:

http://www.youtube.com/watch?v=QRQl0HZGkag


Não ache que eu irei párar de escrever sobre encontros e desencontros aqui, não , não!

Tem mais vindo por aí..fique ligado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário